Músicos

Alípio Gomes
(32) 9 8883 2069
(32) 3215-0315

Músico desde os 14 anos, inspirado pela mãe, aprendeu a tocar violão sozinho, sem mesmo frequentar uma aula. A partir da percepção por parte da família, iniciou as aulas, diversos professores passaram pelo caminho e foram importantes para o aperfeiçoamento musical. Participou de vários festivais de música cristã. Passou pelo conservatório para aprender a tocar por partitura. Após servir ao exército, Alípio retoma a paixão pela música e surge oportunidades para tocar em bailes. Fez parte da banda do radialista Jair Macedo tocando em diversos festivais, exposições, etc. Em seguida reuniu amigos formando sua primeira banda e passou a tocar em bares da cidade e fazer bailes por toda região. Com muita bagagem musical, passou a tocar sozinho, no formato violão e voz por diversos bares de Juiz de Fora. Hoje, entre alguns bares, tem pelo Tablado Bar um carinho especial e agradece a todos pelo carinho e respeito, o que motiva a continuar fazendo um belo trabalho.


















Carreira solo iniciada em 1996, desde então apresenta um repertório q mescla nomes importantes da MPB, como Zé Ramalho, Roberto Carlos, Caetano, Gil, Mutantes entre outros com um toque internacional que inclui nomes consagrados do pop rock como: The Beatles, Pink Floyd, Dire Straits, REM e muitos outros clássicos. Henrique Glanzmann produz gravações de baixo e bateria para acompanhar elaborados e sonoros solos de guitarra. Um show para ouvir e dançar.







Lays Barros e Rodrigo
32.3218.7051 - 32.8829.6389


Com musicalidade própria e diferenciada, Lays e Rodrigo trazem uma nova opção para a Mpb. A pouco menos de 1 ano, a dupla vem despontando na noite juizforana, chamando a atenção do público, pelas canções de sua autoria e também pela forma despojada e peculiar como interpretam canções de outros compositores de renome, nacional e internacional. O repertório inclui, Lulu Santos, Marisa monte, Paralamas do Sucesso, Jason Mraz, Djavan, entre muitos outros.