Músicos

Alípio Gomes
(32) 8824-2460
(32) 3084-4001
(32) 3215-0315

Músico desde os 14 anos, inspirado pela mãe, aprendeu a tocar violão sozinho, sem mesmo frequentar uma aula. A partir da percepção por parte da família, iniciou as aulas, diversos professores passaram pelo caminho e foram importantes para o aperfeiçoamento musical. Participou de vários festivais de música cristã. Passou pelo conservatório para aprender a tocar por partitura. Após servir ao exército, Alípio retoma a paixão pela música e surge oportunidades para tocar em bailes. Fez parte da banda do radialista Jair Macedo tocando em diversos festivais, exposições, etc. Em seguida reuniu amigos formando sua primeira banda e passou a tocar em bares da cidade e fazer bailes por toda região. Com muita bagagem musical, passou a tocar sozinho, no formato violão e voz por diversos bares de Juiz de Fora. Hoje, entre alguns bares, tem pelo Tablado Bar um carinho especial e agradece a todos pelo carinho e respeito, o que motiva a continuar fazendo um belo trabalho.
















Charles Dias














Comecei a cantar na noite em 1995, quando eu fazia um trio com Edinho e Tony Moreno, depois comecei a tocar sozinho e não parei mais. Minha família é toda de músicos, meu pai era músico, tenho um tio cantor profissional de nome Silvio Cesar que compôs varias musicas incluindo O Moço Velho que Roberto Carlos gravou. Meu repertório é baseado no Pop Rock, Legião Urbana, Titãs, Paralamas do Sucesso, Capital inicial , me identifico muito com esse tipo de musica, mas incluo também Zé Ramalho, Djavan, Lenini, Zeca Balero entre outros grandes artistas da Música Popular Brasileira.






Carreira solo iniciada em 1996, desde então apresenta um repertório q mescla nomes importantes da MPB, como Zé Ramalho, Roberto Carlos, Caetano, Gil, Mutantes entre outros com um toque internacional que inclui nomes consagrados do pop rock como: The Beatles, Pink Floyd, Dire Straits, REM e muitos outros clássicos. Henrique Glanzmann produz gravações de baixo e bateria para acompanhar elaborados e sonoros solos de guitarra. Um show para ouvir e dançar.







Lays Barros e Rodrigo
32.3218.7051 - 32.8829.6389


Com musicalidade própria e diferenciada, Lays e Rodrigo trazem uma nova opção para a Mpb. A pouco menos de 1 ano, a dupla vem despontando na noite juizforana, chamando a atenção do público, pelas canções de sua autoria e também pela forma despojada e peculiar como interpretam canções de outros compositores de renome, nacional e internacional. O repertório inclui, Lulu Santos, Marisa monte, Paralamas do Sucesso, Jason Mraz, Djavan, entre muitos outros.